sábado, 2 de julho de 2011

Lar Doce Lar

Os otimistas acertaram! A sorte está sorrindo para mim. O quarto que aluguei sem conhecer ao vivo e a cores é muito bacana. A localização é ótima e o apartamento é bem simpático. O meu quarto é muito confortável, tem ar condicionado, espelhão, TV, cama de casal, armário e janelas grandes (Adoro janelas!).

Quando cheguei não entendi bem qual era a dinâmica da casa, mas no dia seguinte a minha Locadora, que agora vou chamar de Yanek, me explicou que mora parte do ano aqui e outra parte fica em Huston e Montreal. Por isso, amanhã, ela está indo embora e só voltará em agosto.

A profissão dela? Caçadora de talentos infantis para uma companhia de balé.

Mas, não se iludam! Eu não ficarei sozinha no apartamento. E nem gostaria, para falar a verdade. Vou dividi-lo com dois espanhóis (uma menina e um menino), que agora são os meus primeiros melhores amigos aqui em NYC.

Não, não estamos falando em espanhol. Combinamos só falar em inglês.

De qualquer forma, só poderei ficar hospedada aqui até o final de julho, pois uma Francesa já havia alugado o quarto em agosto. Então, daqui a pouco, começo a busca por um novo teto.

Amanhã, postarei foto do quarto e do prédio.

10 comentários:

  1. Quero mais fotos.
    Beijos Cleide

    ResponderExcluir
  2. Adorei as primeiras notícias, vá em frente! Muito lindo o seu quarto, quero ir praí também!!! Como não conheço NY talvez aproveite para visitar na sua temporada. Aguardo outras notícias e fotos também, muitos beijos, Cecilia.

    ResponderExcluir
  3. O quarto é ótimo!!! Bjão, Meri

    ResponderExcluir
  4. Só consigo fazer comentários como anônima...que estranho pq sou uma seguidora..mas não consegui. Que sorte esse quarto e ainda bem localizado! Show! Aperoveite! Bjão, Meri

    ResponderExcluir
  5. Oiii Tia Oiii Cleide,
    Vou colocar mais fotos sim.
    Vou adorar a visita!
    Beijoos, Roberta

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mery,
    Também não descobri ainda como funciona esse blog...até eu sou anônima rsrsrs
    Acho que dei muita sorte mesmo, pois o lugar é bacana e é relativamente perto do lugar que vou estudar..posso ir andando.
    Depois, conto mais.
    Beijooos Roberta

    ResponderExcluir
  7. Que máximo Robertita!!!!
    Estou amando o seu blog...continue!!
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta!!!
    Td bem? fui garimpando na net e acabei em vc rs
    Estou indo viver em NYC pra fazer um curso... chego em Setembro, será que vc tem alguma dica?
    Será que consigo alguma coisa ai pra setembro ou outubro? Ficarei em NYC por um ano....
    Bjos, boa sorte e agradeço muito qualquer dica
    thaistezza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais,
    Terei o maior prazer em ajudá-la. No entanto, estou aqui há uma semana...estou descobrindo tudo ainda.
    Me diga as informações que você precisa, que vou te respondendo.
    Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  10. Oie Roberta!!
    tem como me enviar seu email? não estou conseguindo me entender com esse site...rs
    thaistezza@hotmail.com

    ResponderExcluir