quinta-feira, 7 de julho de 2011

Macaron

Como eu havia imaginado, o tempo aqui está muito curto e não sobra uma brechinha sequer para atualizar o meu bloguinho. Então, vou falar bem rapidinho sobre o curso.

Estou estudando inglês em uma universidade aqui de NY chamada “Hunter College”. O lugar é muito bacana, pois é super bonito, grande, moderno, astral e com muita gente de todo jeito passando para todos os lados. São uns três ou quatro prédios juntos interligados por passarelas de vidro que cruzam as ruas. 

Eu vou a pé! Tipo, Leblon até o meio de Ipanema. Acho isso sensasional.

A minha thurma é composta por uns doze franceses, uma francesa, uma turca, um africano (que fala francês), um coreano e pela brasileira que ora vos fala. São todos legais. Mas, ainda não rolou aquela interação para fazer programinhas e tal.

Óbvio, que eu devo ser a mais velha rsrsr mas, isso não tem sido problema.

Amanhã, temos o nosso primeiro passeio extraclasse promovido pelo curso. Iremos à tarde assistir um jogo de baseball.

Logo que possível, conto sobre os lugares que visitei e as minhas impressões. As fotos estão no FB, mas depois vou traze-las para o blog também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário