segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trevo de Quatro Folhas

Se eu não me chamasse Roberta, certamente meu nome seria Ansiedade. Portanto, não resisti e estou fazendo um segundo post anterior à viagem.

Passagem e seguro comprados; devidamente matriculada no Hunter College; albergue* reservado pelo período de dez dias, que é o tempo supostamente suficiente para eu achar um quarto e me mudar.

Ui! É isso mesmo? Só dez dias??

Ai, ai, ai... Sou taurina. E dizem que os taurinos precisam de segurança para viver. Mas, o fato é que a prudência determina que eu não alugue nada sem conhecer in locco o lugar e o locador.

Aliás, o melhor relato que encontrei na internet, a respeito da saga para encontrar um teto em NYC, fala exatamente isso. Se tiver curiosidade, veja o link http://finestrino.wordpress.com/2010/10/13/como-e-onde-morar-em-ny/ .

Estou seguindo as mesmas diretrizes do amigo que escreveu o depoimento. Por isso, a figura do trevo de quatro folhas veio bem a calhar no bloguinho.

*http://nylofthostel.com/

Um comentário:

  1. Ah... que coisa boa planejar uma viagem arrojada! Aproveite bastante, colha muitos frutos deste seu desprendimento da vida cotidiana para conhecer novos modos de ser, de viver... A segurança de um trevo de quatro folhas, a vontade de ter sorte, de ser sorteada para viver uma experiência nova... Estou curtindo muito isso tudo com você! Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir