domingo, 12 de junho de 2011

Para contar as Boas Novas...

O meu bloguinho não tem a pretensão de ser nada além de um canal para eu contar as minhas novidades às pessoas queridas. Do Meu Jeito Eu Vou terá apenas dois meses de existência, o tempo da viagem.

Como a disciplina ainda não domina o meu ser, não creio que postarei notícias sempre, mas quero manter uma periodicidade na atualização. Sem neura, obviamente!

O primeiro post acontecerá, no mínimo, daqui a 17 dias, que é o tempo que falta para eu viajar. Ansiosa, Eu? Imagina!!!

Um comentário:

  1. Querida Roberta: achei o máximo a ideia do blog!!! E ver vc escrevendo sobre vc mesma (coisa muito difícil!), melhor ainda! Você vai longe, sabe? Acredite em você, mantenha-se com um pé dentro e outro avaliando tudo... e tudo sairá muito bem Do seu jeito você vai! É isso aí, minha muito querida afilhada! Muitos beijos e alegrias pra você! Cecilia

    ResponderExcluir